Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deco Andrade Chegando...

Com uma personalidade forte, imprime sua personalidade por onde passa e deixa sua marca em tudo que faz.
A paixão pela musica sempre foi forte, os holofotes, o brilho, o palco e os aplausos sempre foram grandes atrativos para esse garoto cheio de fibra e vitalidade, mais nada, nunca chamou tanta atenção como o trio elétrico e a musica baiana.
Deco cresceu e foi conseguindo grandes oportunidades na vida, dos pequenos eventos e festas privadas vieram as grandes bandas por onde passou dentre elas: BANDA SOM MAIOR,D´GROOVES,GROOVE BAIANO e a banda de lambada/axé FRUTOS TROPICAIS, conhecida e reconhecida por seu grande sucesso na década de 80/90 com a musica XIBIU.
A obstinação e a vontade de querer sempre mais, fez com que Deco Andrade larga-se todos os projetos dos quais participava e no ano de 2011 desse inicio a uma espécie de carreira solo.
Foram longas batalhas e lutas até que Deco encontra-se a formula da BATIDA PERFEITA, mais para isso não era possível seguir sozinho, montou uma banda de apoio, convocou os parceiros e foi a luta.
Hoje Deco Andrade é reconhecido pelo seu bom gosto nas misturas que faz, por sua voz marcante, e por seu carisma INIGUALAVEL.
Conquistou muita coisa nesse meio tempo, a participação no programa IDOLOS(RECORD) e no UNIVERSO AXÉ(TV ARATU-SBT), fez com que ele se tornasse conhecido por um grande publico e isso o trouxe bons resultados.
Deco participou também do FACE(Festival Anual da Canção Estudantil)onde ocupou a vaga dentre os 15 semifinalista, entre 118 escolas de Salvador e Região Metropolitana.
Mais esse sonho não para e cada dia mais Deco Andrade vem cheio de novidades e surpreendendo a todos.
Deco esta preparando um monte de novidades para 2014, 2 projetos paralelos estao em andamento, e com certeza vão encantar o publico!
Essa é a carreira de Deco Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário