Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

'Gringa baiana', Princess La Tremenda quer mostrar sua música ao país no The Voice Brasil.

 'Gringa baiana', Princess La Tremenda quer mostrar sua música ao país no The Voice Brasil
Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo
Os telespectadores que acompanham a 3ª edição do The Voice Brasil puderam conhecê-la no segundo dia das audições às cegas. A gringa "baiana" Princess La Tremenda foi escolhida por Brown para integrar o seu time. "Era meu sonho trabalhar com Carlinhos Brown e quando eu soube que ele jurado eu 'caí dentro'. Já conhecia o trabalho dele e tenho amigos percussionistas que já tocaram com ele. Sou fanática por Timbalada", contou Princess ao Bahia Notícias por telefone. Ela garante que Carlinhos Brown foi o que a impulsionou a participar do programa para mostrar sua música. "O estilo de música que eu toco tem muito a cara de Brown", disse. Princess definiu o momento que Brown virou a cadeira no programa como o mais marcante que ela viveu no Brasil.  
 

Brown escolheu a americana para o seu time | Foto: Isabella Pinheiro / TV Globo

A americana mora em Salvador desde janeiro e é casada com um baiano, mas ela garante que a paixão não é recente. "Minha 1ª vez aqui foi em 2002. Eu me apaixonei por Salvador e dizia que queria me aposentar aqui", contou. Ela veio para a cidade fazer oficinas de capoeira com o mestre Caboquinho. Em 2008, retornou para aprender português e estudar a cultura. Neste ano, resolveu ficar de vez e apostar na sua música aqui no Brasil. "Antes de morar aqui, eu tinha minha banda em Atlanta. Eu tocava músicas autorais. Fazia shows nos Estados Unidos", revelou a competidora. Princess La Tremenda tem um EP intitulado "Odara" e atualmente grava um disco completo chamado "Tremenda Vida". "Escrevo música em inglês, português e espanhol. Eu vim aqui para gravar meu projeto, que é uma mistura de ritmos percussivos". Princess denomina seu som como "Afro Latin Soul". As músicas podem ser conferidas em seu site
 

Princess está gravando novo álbum

Em sua primeira aparição no programa, Princess deixou a emoção tomar conta e isso quase prejudica seu desempenho. Para os próximos episódios, a cantora espera poder mostrar mais do seu trabalho ao público brasileiro. "Quero agradecer muito ao povo brasileiro, recebi muito amor de todos. Foi ótimo, eu falei com muitas pessoas que assistiram ao The Voice Brasil e eu fiquei pensando 'Wow, eu tenho torcedores'. Recebi muito carinho", agradeceu a cantora. FONTE BAHIA NOTÍCIAS / por Thuanne Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário