Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

​Prefeito é saudado por artistas no Circuito Osmar e reafirma Carnaval mais democrático.

O prefeito ACM Neto esteve presente no camarote oficial, no Campo Grande, para acompanhar os desfiles dos blocos e atrações no Circuito Osmar. Ao lado de gestores municipais, políticos e convidados, o prefeito foi saudado pelos artistas e pelo público que passaram pelo local.

Com a irreverência característica, a cantora Ivete Sangalo já chegou à passarela Nelson Maleiro a bordo do bloco Coruja brincando com o gestor. “Ô Neto, cadê você? Não acredito que o maior folião desta cidade não esteja aqui.” Em seguida, ao passar pelo camarote oficial, ela o parabenizou pela gestão que está sendo feita na cidade. “Quando desfilar aqui no próximo ano, não vou mais te chamar de ACM Neto, mas sim de ACM avô, diante da competência com que vem gerindo essa cidade. Não tem uma esquina que eu passe que eu veja um buraco, está tudo lisinho. Parabéns por tudo e por essa festa linda”, afirmou Ivete.

Recém-operado de uma apendicite, o cantor Márcio Victor veio acompanhado de Léo Santanna, ex-Parangolé, puxando o bloco Inter. Amigo pessoal de ACM Neto, ele fez questão de cumprimentá-lo ao passar pelo percurso. “Prefeito, parabéns pelo trabalho que vem realizando na cidade e estamos juntos”, afirmou, para cantar logo depois uma das candidatas à música do Carnaval 2015, “Xenhenhém”.

O prefeito ainda assistiu aos desfiles do bloco Papa, com a banda Babado Novo, e Cheiro de Amor, com a banda Cheiro de Amor, comandada pela primeira vez na folia soteropolitana pela cantora Vina Calmon. ACM Neto visitou ainda as cabines de rádio disponibilizadas pela Prefeitura do Salvador para cobertura da festa, além dos praticáveis dos veículos Tudo FM, Piatã FM e Revista Exclusiva, onde foi entrevistado e destacou como ponto forte deste Carnaval uma maior democracia da festa, com um número maior de atrações sem cordas em comparação com anos anteriores. No início da noite, o prefeito acompanhou o desfile dos Filhos de Gandhy.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário